No Noroeste do estado, PM apreende arma de fogo e prende homem após agredir a própria mãe

0

Policiais militares do 4º Batalhão de Polícia Militar (4º BPM), pertencente ao 3º Comando Regional da PM (3º CRPM), prenderam um homem e apreenderam uma arma de fogo e 25 munições. A ação policial aconteceu nesta quarta-feira (20/01) na cidade de Sarandi, no Noroeste do estado.

   De acordo com as informações repassadas pela unidade, a equipe policial foi dar atendimento a uma situação de violência doméstica, onde o filho havia agredido a mãe com um cabo de vassoura. Ao chegar no local, a irmã do agressor teria informado à equipe que havia escutado um disparo de arma de fogo.

   Logo em seguida os policiais militares conseguiram abordar o suspeito e encontraram a pistola, de calibre .380, com três carregadores e 25 munições. Os militares estaduais também constataram que a arma de fogo tinha um alerta de furto na cidade de Castelo Branco, no Noroeste do estado.

   Diante dos fatos, o homem foi preso e encaminhado, juntamente com a arma e as munições, à Central de Flagrantes para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×