Mulher ‘perdoa’ marido agressor e é encontrada morta e com sinais de agressão no PR

Um homem foi preso em flagrante na noite desta sexta-feira (12), em Curitiba, suspeito de agredir a esposa até a morte na frente do filho do casal, de oito anos. A ocorrência foi atendida por equipes da Polícia Militar do Paraná (PMPR) e é investigada como feminicídio.

De acordo com apuração do repórter Marcelo Borges, da RIC Record, a criança foi encontrada por policiais militares trancada em um dos cômodos da residência, no bairro Jardim das Américas, o que confirma que ela estava no local no momento do crime.

A vítima foi identificada como Priscila França. O principal suspeito é o marido, conhecido como Gil, que já havia sido preso anteriormente por violência doméstica contra a esposa. Na ocasião, Priscila solicitou uma medida protetiva, que posteriormente foi retirada após a saída do homem da prisão, quando o casal voltou a morar junto.

Apesar disso, o histórico de agressões continuou e terminou com a prisão em flagrante do suspeito na noite de sexta-feira. Quando a equipe do Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência (Siate), do Corpo de Bombeiros do Paraná, chegou ao local, Priscila já estava sem vida. O corpo apresentava diversas marcas de mordidas.

Antes de ser detido, o homem demonstrou comportamento agressivo e precisou ser medicado pelo Siate. Em seguida, ele foi encaminhado ao Hospital Cajuru sob escolta da PMPR e, após atendimento médico, levado à Delegacia da Mulher.

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) instaurou inquérito para apurar as circunstâncias do crime.