Mulher fica inconsciente ao pular muro para fugir de agressores em Londrina

Uma mulher, com cerca de 30 anos, foi atendida por equipes de emergência na noite desta quarta-feira (17) após uma tentativa de agressão registrada na Rua Eurídes Edinha de Lima Sábino, no Jardim Maria Celina, na zona norte de Londrina.

Segundo as informações apuradas, a vítima, moradora do Conjunto Habitacional Vista Bela e usuária de drogas, estaria sendo perseguida por pessoas que tentavam agredi-la. Na tentativa de escapar, ela pulou o muro de uma residência para se esconder, mas acabou caindo no quintal e perdendo a consciência.

No momento da chegada das equipes do Siate (Serviço Integrado de Atendimento ao Trauma em Emergência), a mulher já havia recobrado a consciência, porém apresentava forte agitação e comportamento alterado.

Diante da dificuldade para realizar o atendimento pré-hospitalar, foi necessário acionar a unidade avançada do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência), com apoio médico, para auxiliar na contenção e estabilização da vítima.

A mulher sofreu apenas ferimentos leves em decorrência da queda. Após os primeiros atendimentos no local, ela foi encaminhada ao Hospital Zona Sul, onde passaria por avaliação médica mais detalhada.