Mulher choca ao descobrir termômetro alojado em nádega por 22 anos

Uma mulher descobriu, após 22 anos, que um fragmento de termômetro estava alojado em sua nádega esquerda. Identificada como Sra. Hu, a paciente relatou que o acidente ocorreu ainda na época escolar, em Wuhan, na China.

O objeto foi identificado em agosto deste ano (2025), durante um exame de tomografia 3D. De acordo com a paciente, o vidro de cerca de 2 centímetros permaneceu preso após ela se sentar sobre o termômetro quebrado, sem perceber.

Segundo ela, o incidente aconteceu quando uma colega deixou a borracha cair no chão. Ao se abaixar para ajudar, ela acabou se sentando sobre o termômetro, e o fragmento que já estava no chão, passou despercebido até então.

“Eu estava sentada à minha mesa quando uma colega pediu minha borracha emprestada. Eu a deixei cair no chão e fui procurá-la”, explicou Hu.

A estudante foi levada às pressas ao hospital, onde os médicos removeram parte do vidro. Em relato, ela informou que o fragmento parecia menor do que o apontado pelo exame realizado. Um novo raio-x chegou a ser feito, mas não indicou a presença de outros pedaços.

No entanto, as análises mais detalhadas revelaram o fragmento do termômetro quebrado alojado na região atrás da pélvis. O caso foi registrado pelo médico assistente Shang Ranran, do Primeiro Hospital de Wuhan.

Informações: Ric Tv