Um homem de 30 anos foi preso no último domingo (12) após exibir as partes íntimas para funcionárias de cabines de pedágio nos Campos Gerais do Paraná. Segundo a Polícia Civil, o motorista cometeu o crime de importunação sexual primeiro em Jaguariaíva e, em seguida, em Carambeí, onde acabou detido.
Imagens obtidas pela RPC, afiliada da TV Globo no estado, mostram o momento em que o homem para o veículo na cabine de pedágio de Carambeí e expõe as partes íntimas. Ao perceber o ato obsceno, a funcionária se afasta da cabine sob o pretexto de buscar troco e aciona uma policial que estava no local.
O motorista foi preso em flagrante e, no dia seguinte, liberado mediante o pagamento de uma fiança de R$ 15.180. Ele foi autuado por importunação sexual, crime que pode resultar em pena de até cinco anos de prisão.
De acordo com a Polícia Civil, esta não foi a primeira vez que o suspeito praticou o mesmo tipo de crime. Em junho de 2024, ele também teria mostrado as partes íntimas a uma funcionária da mesma praça de pedágio em Carambeí. Na ocasião, não houve prisão em flagrante, mas um boletim de ocorrência foi registrado e o homem chegou a ser indiciado.
A reportagem tenta contato com a defesa do acusado. A RPC questionou a Polícia Civil sobre o andamento da denúncia anterior, mas não obteve resposta até a publicação desta matéria.
fonte: g1.globo