Motorista de carro fica em estado grave após violenta batida em carreta parada na pista, no Paraná

0

Na noite dessa segunda-feira (2), um carro bateu violentamente na traseira de uma carreta bitrem parada na BR 277, próximo ao aeroporto de Cascavel 
 
De acordo com Paulo César, motorista do veículo de carga, a carreta apresentou falha mecânica nos freios, momento em que foi acionado o pisca-alerta. No entanto, pela velocidade permitida da via, o automóvel, modelo Fiat Uno, não conseguiu frear a tempo de evitar a batida. 
 
Socorristas do Siate e da concessionária que administra a rodovia foram mobilizados e prestaram os primeiros socorros a vítima. O médico da corporação precisou ser deslocado para auxiliar no atendimento. Diversas viaturas especializadas prestaram apoio na retirada do homem, que estava encarcerado. 
 
A vítima, de 51 anos, sofreu múltiplas contusões pelo corpo e suspeita de fratura na região das costelas. O homem foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Tancredo Neves. 
 
O impacto destruiu a frente do carro. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) esteve no local e controlou o tráfego de veículos e registrou a ocorrência. 

Foto e Imagem: Catve

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×