ср, 25 мая 2022 г. в 14:19, Helga Marketing :

Motorista com sinais de embriaguez invade posto de combustíveis e tenta fugir de flagrante

0

Um homem, já experiente, quase causou uma tragédia na noite desta quarta-feira (3), no bairro Sítio Cercado, em Curitiba. Com sinais de embriaguez, o motorista perdeu o controle da direção, cruzou o canteiro central de uma via, derrubou uma placa de trânsito e só parou após colidir contra a mureta de um posto de combustíveis. Bastante alterado, o indivíduo precisou ser contido por populares.

Felizmente, ninguém foi atingido pelo veículo desgovernado. O acidente aconteceu em um horário de grande movimento na rua Izaac Ferreira da Cruz. Antes de invadir o posto de combustíveis, o motorista ainda cruzou a pista na contramão da via.

“Velho barbudo fazendo uma coisa dessa”, disse uma testemunha. Outro morador da região ficou ainda mais indignado, “tem que criar vergonha na cara, poderia ter matado alguém”.

Após encalhar o carro em uma mureta, o motorista com sinais de embriaguez tentou fugir várias vezes a pé. Porém, foi contido pelos populares que acionaram a polícia. Mesmo sem fazer o teste do bafômetro, o homem foi encaminhado a Delegacia de Delitos de Trânsito (Dedetran).

A família do motorista esteve no local, teve o carro liberado pelos policiais, e informou que irá arcar com os prejuízos causados no posto de combustíveis.
Fonte: ricmais.com

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro