Um acidente de trabalho ocorrido no último dia 29 de setembro em uma unidade da JBS em Santo Inácio acabou tirando a vida de um colaborador da empresa que reside em Colorado.
Saulo Medeiros de lima, 39 anos, teve o braço moído após tentar desentupir uma máquina de moer restos de frango. Ele tentou corrigir o problema com a máquina ligada e acabou perdendo o braço. Em seguida, ele foi encaminhado para o Hospital de Colorado e posteriormente para a Santa Casa de Maringá, mas acabou tendo uma infecção e perdeu a vida na última terça-feira, 05 de outubro.
Segundo informações de um colaborador da empresa, a vítima não tinha nenhum tipo de treinamento para trabalhar no setor em que ficava a moenda.
NOTA OFICIAL DA JBS
Entramos em contato com a assessoria de imprensa da JBS em São Paulo e eles nos enviaram um breve comunicado oficial, veja:
Ao jornal Terceira Opinião
Com profunda consternação, a JBS confirma a morte de um colaborador de nossa unidade de Santo Inácio (PR), nesta terça (5/10), em decorrência de um acidente. A empresa manifesta solidariedade à família, que vem recebendo toda a assistência necessária. As causas da ocorrência estão sendo apuradas.
Atenciosamente,
Felipe Santos