A modelo Day Magalhães, apontada como pivô de um suposto desentendimento entre o jogador Vini Jr. e a influenciadora Virginia Fonseca, revelou ter recebido mensagens de diversas figuras públicas, incluindo políticos e celebridades, com segundas intenções. Em entrevista exclusiva ao BacciNotícias, Day detalhou a repercussão da história, que a colocou no centro dos holofotes. Ela também mencionou o medo de alguns remetentes em terem seus nomes expostos.
“Tenho mensagens de vários famosos, tanto na política quanto das redes sociais. Homens casados que me enviam mensagens privadas querendo ficar comigo”, declarou Day, evidenciando o alcance de sua revelação. A modelo, que reside na Europa, afirma que sua vida de luxo é resultado de seu trabalho com moda e de um relacionamento anterior com um empresário holandês.
Um exemplo da preocupação gerada pela exposição foi o de um prefeito de uma grande cidade nordestina que, segundo Day, a deixou de seguir e apagou mensagens após a repercussão do caso Vini Jr. “Assim que ele soube da notícia do Viny, me deixou de seguir e apagou algumas mensagens. Só que eu tenho as mensagens guardadas”, afirmou Day.
Sobre Vini Jr., Day confirmou que o jogador já havia se desculpado pessoalmente antes de fazer o pedido público a Virginia Fonseca. “Conversamos por vídeo, e ele se desculpou. Então, faz sentido que o pedido público fosse para ela agora, porque eu já tinha me afastado”, explicou.
Ademais, Day Magalhães confirmou que um encontro pessoal com Vini Jr. ainda está nos planos, mesmo após as desculpas públicas. Apesar disso, ela ressalta que não pretende retomar um relacionamento amoroso com o jogador. A modelo também enfatizou que evitou falar sobre Virginia Fonseca durante as conversas com o atleta.



