“Meu guerreiro, meu herói”, escreve mãe em homenagem ao filho PM morto em acidente

O corpo do policial militar Jean Patrick Niquetti, de 40 anos, morto em um acidente de serviço na PR-323, em Doutor Camargo (norte do Paraná), será sepultado na manhã desta quinta-feira (19), no Cemitério Municipal de Maringá. O velório teve início nesta quarta-feira (18), marcado por homenagens de familiares e da corporação.

Nas redes sociais, a mãe de Jean Patrick expressou o luto: “Meu amado filho. Meu guerreiro, meu herói. Vá em paz”, escreveu.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a viatura em que Niquetti estava aquaplanou e capotou para fora da pista. O policial sofreu traumatismo craniano e chegou a ser transportado de helicóptero para a Santa Casa de Maringá, mas não resistiu aos ferimentos.

Um segundo policial, que também estava no veículo, foi socorrido em estado grave com fratura no fêmur e encaminhado ao Hospital Bom Samaritano. Ambos eram lotados na 4ª Companhia Independente da Polícia Militar de Maringá e atuavam no canil da Polícia Rodoviária Estadual (PRE).

O Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) emitiu nota oficial lamentando a perda e exaltando a trajetória do militar:

“O Batalhão reverencia sua memória e reconhece os serviços prestados à Corporação e ao Estado do Paraná. Descanse em paz, guerreiro.”

As causas exatas do acidente estão sendo investigadas pelas autoridades competentes.