Uma menina, de apenas 6 anos de idade, morreu após ser jogada pela janela do 10° andar de um hotel, em Belo Horizonte (MG), pela própria mãe. A irmã mais velha, de 13 anos, presenciou o crime.
O caso aconteceu na última segunda-feira (1°), no Hotel Nacional Inn Belo Horizonte. De acordo com o relato da adolescente, a mãe contou que jogaria a criança e, em seguida, se atiraria. Por isso, ela falou que a garota poderia se jogar também, ir morar com a avó, ou se mudar para o Espírito Santo.
Quando a menina negou, dizendo que não pularia, a mãe teria respondido que a mais nova “não teria opção”. Em seguida, ela teria declarado seu amor pela filha, atirado a filha mais nova e pulado. Ao ver a irmã sendo jogada, a adolescente correu do quarto para procurar ajuda.
Testemunha que viu menina ser jogada pela mãe ouviu gritos de socorro
A recepcionista de 24 anos, Ludmila Peroni, que trabalha perto do hotel, relatou ao jornal O Tempo que ouviu a menina pedindo por ajuda. Enquanto a criança caiu sobre uma marquise, a mãe atingiu a calçada.
“Ela pediu falando: ‘Papai, socorro’. Logo em seguida, ouvi o barulho do corpo caindo. Pela minha janela, vi primeiro o corpo da criança, no parapeito, e o da mãe no chão”, contou. As informações são do Ric Mais



