Uma mulher, de 23 anos, foi jogada de uma janela após ser espancada na frente da filha, de sete anos, pelo marido, de 23 anos, em Vespasiano (MG). A vítima chegou a desamaiar devido as agressões e foi arremessada desacordada, de uma altura de três metros.
Segundo a Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), o suspeito do crime foi preso e deve responder pelo crime de tentativa de feminicídio. O caso ocorreu no dia 31 de outubro.
A mulher segue internada em um hospital de Vespasiano e precisará passar por mais duas cirurgias, após a violência sofrida.
A delegada da Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), Nicole Perim, disse que a vítima ainda não se recorda com exatidão das agressões sofridas.
“Ela não se recorda de como e o que aconteceu, mas, segundo as testemunhas e o pouco que a mulher conseguiu falar, durante uma discussão entre o casal, o suspeito, por ciúmes e acusando a vítima de traição, a agrediu brutalmente com socos, chutes e empurrões”, explicou.
Investigação da Polícia Civil mostrou que, desde setembro, a mulher era constantemente agredida pelo marido. O casal morava junto desde o início do ano e a vítima tentou a separação, mas foi ameaçada e voltou a viver com o marido.



