Maquiadora de TV é assassinada pelo filho nos EUA; colegas lamentam a perda

Travis Renee Baldwin, uma renomada maquiadora de 57 anos com vasta experiência na televisão americana, foi tragicamente assassinada no último domingo, na região de Washington, DC. A profissional, conhecida por seu trabalho com grandes estrelas, teve sua vida interrompida pelo próprio filho, Logan Chrisinger, de 27 anos.

De acordo com informações da Fox TV, Chrisinger teria atirado em Baldwin dentro do apartamento dela. A maquiadora foi socorrida e levada a um hospital, mas não resistiu aos ferimentos. O filho permaneceu no local do crime e foi preso, permanecendo detido sem direito a fiança no Centro de Detenção do Condado de Arlington.

Baldwin era uma figura veterana nos bastidores da televisão, trabalhando atualmente no canal Newsmax. A jornalista Van Susteren, colega de longa data, expressou sua dor pela perda: “Que tristeza! Minha maquiadora da Newsmax por 3 anos e meio, anos na ABC, na ESPN etc. E amiga de todos os seus colegas foi assassinada no fim de semana”, escreveu em sua conta no X (antigo Twitter), demonstrando o impacto da perda.

A produtora da Newsmax, Marisela Ramirez, revelou que Baldwin era o principal sustento da família, descrevendo-a como uma “guerreira silenciosa, que sustentava sua família e carregava o peso de uma casa em seus ombros — sem reclamar”. A morte da profissional gerou grande comoção entre colegas e amigos.

Logan Chrisinger enfrenta acusações graves, incluindo homicídio de primeiro grau, lesão corporal dolosa e uso de arma de fogo na prática de um crime violento. As autoridades ainda não divulgaram a motivação por trás do crime, o que aumenta o mistério e a tristeza em torno da morte de Travis Renee Baldwin.