Jovens de classe média são apreendidos furtando mercado de Apucarana

0

 

Três adolescentes, dois de 16 anos e um de 12 anos, foram apreendidos na manhã desta sexta-feira (5), após tentarem furtar produtos de um supermercado localizado na Praça do Redondo, de Apucarana. Os jovens, que segundo a Polícia Militar (PM) são de classe média, tentaram levar três barras de Alpino, seis embalagens de Yakult, três embalagens de Kinder Ovo, quatro barras de Nutella B-ready e uma barra de Hershey´s. 

De acordo com a PM, os meninos ficaram detidos por funcionários até a chegada da equipe no local. “Os funcionários perceberam a ação, recuperaram os produtos e nos chamaram. Entramos em contato com os pais dos meninos, que acompanharam nossa ação”, explica o soldado Arruda.

Os adolescentes foram encaminhados até a Delegacia de Polícia Civil e foram autuados por furto qualificado. “Os jovens explicaram que estavam ‘matando’ aula e combinaram de furtar o supermercado sem pensar nas consequências. Todos os três são de classe média e têm condição de pagar pelos produtos que tentaram furtar. Eles não contavam que seriam pegos”, acrescenta o soldado. 

Fonte: tnonline.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×