A manhã de domingo (1º) foi marcada por um grave acidente na zona leste de Londrina. Gabriel Araújo dos Santos morreu após perder o controle da motocicleta que pilotava e sofrer uma queda. Mesmo após moradores espalharem areia para tentar limpar o local, ainda era possível ver marcas no asfalto.
Segundo o capitão Emerson Castro, da Polícia Militar, as informações preliminares indicam que o jovem não era o proprietário da moto. Ele teria pego o veículo de um amigo sem autorização e não possuía Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Uma testemunha que presenciou o acidente relatou momentos de desespero logo após a queda, destacando a força do impacto.
Dinâmica e atendimento
Com a queda, o capacete usado pelo jovem se quebrou, resultando em ferimentos graves na cabeça.
Equipes do Siate e um médico do Samu foram acionados rapidamente e realizaram manobras de reanimação, mas Gabriel não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.



