Jovem é preso após decapitar homem e levar cabeça da vítima para festa de Ano Novo

Um homem de 19 anos foi preso em flagrante nesta quinta-feira (1º) em Cascavel, no oeste do Paraná, suspeito de matar Daniel Santana, de 37 anos. O crime ocorreu após um desentendimento entre os dois em um bar, segundo a Polícia Civil.

De acordo com as informações apuradas, a discussão evoluiu para agressão, e a vítima foi morta a golpes de faca na marginal da BR-277, no bairro Universitário. Após o crime, o suspeito deixou o local e seguiu até a casa da irmã, onde acontecia uma confraternização de Ano-Novo.

Ainda conforme a polícia, ao perceber a situação, a irmã acionou as autoridades. Antes da chegada das equipes policiais, o jovem retornou à região da rodovia e abandonou parte do corpo da vítima às margens da BR-277. Ele foi localizado e detido pouco depois.

O suspeito foi encaminhado à 10ª Central de Flagrantes da Polícia Civil de Cascavel, onde confessou o homicídio. Equipes do Siate estiveram no local para constatar o óbito, e a Polícia Científica, juntamente com o Instituto Médico Legal (IML), realizou os procedimentos de perícia e recolhimento do corpo.

As informações iniciais foram divulgadas pelo Portal CGN.