Jovem de 21 anos morre em confronto com a Polícia Militar em Londrina

Um jovem de 21 anos morreu após um confronto com equipes da Rotam, do 30º Batalhão da Polícia Militar, na noite desta segunda-feira (8), em Londrina.

De acordo com a PM, a equipe foi até o final da Avenida Genis Parra, na zona norte da cidade, para averiguar uma denúncia. No local, os policiais viram um homem que, ao perceber a presença da viatura, correu para dentro de uma residência. Durante a tentativa de abordagem, houve troca de tiros.

O suspeito, identificado como Cristinandes Mateus, foi baleado. Equipes do Siate e do Samu foram acionadas, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.

Durante a ocorrência, os policiais apreenderam um revólver calibre .38 e uma pistola que estavam em posse do suspeito. Segundo a PM, o revólver seria o mesmo que aparecia em imagens publicadas pelo jovem nas redes sociais.

Ainda conforme informações da corporação, Cristinandes tinha antecedentes criminais, incluindo uma prisão anterior por tráfico de drogas, e havia deixado o sistema prisional recentemente.