Um idoso de 72 anos foi violentamente agredido e roubado enquanto caminhava pelo bairro Sítio Cercado, em Curitiba. O crime aconteceu na última sexta-feira (5) e só foi divulgado nesta quarta (10) pela Polícia Civil. A vítima precisou ficar internada por quatro dias devido à gravidade dos ferimentos.
Francisco Bispo dos Santos, morador da região, realizava sua caminhada diária quando, ao passar pela Rua Cafeara, foi surpreendido por um homem e uma mulher. O casal atacou o idoso com socos, chutes e até golpes com um cabo de vassoura, fugindo em seguida com o relógio dele, usando uma bicicleta.
Vítima perdeu a consciência e foi levada ao hospital
Após as agressões, Francisco ficou desacordado. Ele apresentava múltiplos ferimentos e foi socorrido por uma equipe do Samu, sendo encaminhado ao Hospital do Trabalhador, onde permaneceu internado por quatro dias.
“Fiquei quatro dias internado no Trabalhador. O cara me agrediu com socos e a mulher com pauladas na cabeça e no corpo todo. Eu caí e eles fugiram”, contou a vítima em entrevista à Ric/RECORD.
Depois de receber alta, o idoso registrou o Boletim de Ocorrência. A Polícia Civil investiga o caso e segue em busca dos suspeitos, que ainda não foram encontrados.



