Uma tentativa de homicídio registrada no início da noite desta última quarta-feira (25) deixou um homem de 34 anos ferido em um bar localizado na Rua Francisco Amaro, no Jardim Catedral, em Paiçandu.
De acordo com informações apuradas, a vítima estava acompanhada da companheira quando um homem chegou ao local em um carro verde e efetuou diversos disparos, fugindo logo em seguida.
A motivação do crime, segundo relatos preliminares, estaria relacionada a um desacordo envolvendo a compra de um veículo que não teria sido quitada. O homem baleado já vinha recebendo ameaças de morte por meio de aplicativos de mensagens.
Imagens de câmeras de segurança registraram o momento do ataque. O vídeo mostra a vítima sentada do lado de fora do bar quando o suspeito se aproxima e atira, atingindo a região do ombro.
Mesmo ferido, o homem tomou uma atitude decisiva para sobreviver: ele se fingiu de morto, fazendo com que o autor deixasse o local acreditando que havia consumado o crime.
A vítima foi socorrida por uma equipe do Samu e encaminhada à Santa Casa de Maringá. Segundo a Polícia Militar, o estado de saúde é estável.
O suspeito fugiu em direção ao bairro Jardim Monte Cristo e, até o momento, não foi localizado. As forças de segurança seguem em diligências para identificar e prender o autor.
fonte: obemdito



