HOMEM MATA NAMORADA E JOGA CORPO AMARRADO A PEDRA DENTRO DE RIO

0

No fim da noite desta terça-feira (07/12), um homem, de 34 anos, foi preso, suspeito de matar a namorada Roseli Fátima Stoll, de 38 anos. Ele confessou à polícia que matou a mulher asfixiada com uma cinta e que jogou o corpo dela amarrado a uma pedra, no meio do lago de uma usina hidrelétrica, no interior de Alto Bela Vista, no Oeste de anta Catarina.

Desde a manhã desta quarta (08/12), quatro bombeiros militares da corporação de Piratuba, incluindo dois mergulhadores, iniciaram as buscas no rio Uruguai, na tentativa de encontrar o corpo de Roseli.

A vítima morava no bairro Nações, em Concórdia, e estava desaparecida desde quinta-feira (02/12)quando tinha saído do trabalho, em um restaurante no Centro da cidade. Na segunda (06/12), a família registrou um Boletim de Ocorrência B.O.

O suspeito autor do crime foi abordado pela polícia em Antônio Prado, no Rio Grande do Sul, a cerca de 270 km de Alto Bela Vista. Ele fugia em um Renault/Logan e tentou escapar dos policiais, mas foi preso preventivamente e teve o carro apreendido.

O homem foi transferido para Concórdia, na região do Alto UruguaiO carro apreendido passou por perícia com luminol, utilizado em perícias criminais de modo a identificar sangue no local do crime.

Segundo a Polícia Civil, o casal estava junto há cerca de sete meses, e o homem não aceitava o fim da relação.  

Fonte: ricmais.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×