Homem é preso com 17 quilos de carne de caça e armas no Noroeste do Paraná

Um homem de 46 anos foi preso em flagrante nesta última quarta-feira (28), em Paraíso do Norte, no Noroeste do Paraná, após a polícia encontrar 17,2 quilos de carne de caça, espingardas e munições.

A investigação começou após uma denúncia anônima pelo Disque-Denúncia 181. Na casa do suspeito, policiais civis também apreenderam pólvora, chumbo, espoletas e materiais utilizados para recarregar munições. No local, foram encontrados ainda cães de raças usadas para caça.

Durante diligências na propriedade do pai do investigado, os policiais localizaram outra espingarda, de calibre 16, e 18 cartuchos, sendo oito intactos e dez deflagrados.

O homem foi autuado por posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Após pagar fiança, foi liberado e responderá ao caso em liberdade.
fonte: catve