Homem é morto após ser baleado e capotar veículo em Marialva

Um crime violento chocou os moradores de Marialva na tarde deste sábado (30), quando Rodrigo Silva de Souza, de 36 anos, morreu após ser baleado e capotar o veículo que conduzia na Rua Eichi Ohta, no Jardim Imperial.

Segundo informações da Polícia Militar, Rodrigo e o suspeito já se conheciam de longa data e, inclusive, haviam passado o réveillon juntos. O autor, identificado como ex-proprietário de um mercado local, estava em seu estabelecimento quando a vítima passou em um Jeep Renegade preto. No momento, teria feito insultos contra o comerciante, que reagiu efetuando disparos de arma de fogo.

Mesmo ferido, Rodrigo tentou fugir em alta velocidade, mas perdeu o controle da direção e capotou o veículo. Equipes do Samu foram acionadas e realizaram manobras de reanimação, porém a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Ainda de acordo com a PM, circula a informação de que Rodrigo poderia estar armado, o que ainda não foi confirmado oficialmente. Ele possuía diversas passagens policiais por ameaça, inclusive contra o suspeito. Já o autor, segundo os levantamentos iniciais, não tinha antecedentes criminais.

Após a chegada da Polícia Científica, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. O suspeito fugiu do local em uma caminhonete Nissan Frontier preta e até o momento segue foragido.

O caso está sendo investigado pela Polícia Civil, que busca esclarecer as circunstâncias do crime e localizar o autor.