Homem é executado com 31 tiros após deixar o sistema prisional em cidade da região

Um homem foi executado com ao menos 31 disparos de arma de fogo na madrugada desta quinta-feira (5), no Jardim França, em Sarandi, no noroeste do Paraná. Segundo a Polícia Militar, os autores do crime estavam fortemente armados e utilizaram uma escada para acessar os fundos da residência, localizada nas proximidades de uma plantação de soja.

De acordo com as informações apuradas, a vítima foi surpreendida enquanto dormia e não teve chance de defesa. O SAMU foi acionado, mas a equipe apenas pôde constatar o óbito no local. A área foi isolada pela PM até a chegada da Polícia Científica, que realizou a perícia. Em seguida, o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.

A Polícia Militar informou que o homem possuía passagens por homicídio e havia deixado recentemente o sistema prisional de Foz do Iguaçu, onde cumpriu cerca de 11 anos de pena. No momento do assassinato, ele utilizava tornozeleira eletrônica.

A irmã da vítima, proprietária da casa onde ele estava morando havia aproximadamente dez dias, relatou que ouviu os disparos, mas permaneceu trancada no quarto por medo. Somente após cessarem os tiros, a família saiu e encontrou o homem morto sobre a cama.

Durante a perícia, foram recolhidas 31 cápsulas deflagradas, sendo de pistolas calibres 9mm e .380. A Polícia Civil de Sarandi instaurou inquérito para apurar a motivação e autoria do crime e pede o apoio da população com denúncias anônimas que possam ajudar na identificação dos envolvidos.

fonte: paranavaiportaldacidade