Um homem de 36 anos foi morto a tiros na noite desta quinta-feira (11), enquanto dirigia uma caminhonete Amarok pela Rua das Aradas, em Rolândia. A vítima foi identificada como Danilo Marto, conhecido pelo apelido de “Paçoca”.
De acordo com testemunhas, dois suspeitos em um Honda HR-V se aproximaram e efetuaram os disparos. Após ser atingido, Danilo perdeu o controle da direção e colidiu contra um poste, deixando parte da cidade sem energia elétrica. O veículo usado pelos criminosos foi encontrado pouco depois, abandonado nos fundos da estrada do Servim. Perto do local, a polícia localizou duas blusas, que podem ter sido deixadas pelos autores do crime, ainda não identificados.
Moradores relataram que Danilo era cigarreiro e já havia sobrevivido a uma tentativa de homicídio há pouco mais de um ano, quando foi atropelado e arrastado por vários metros após uma discussão.
O homem morreu ainda no local do ataque. A Polícia Civil abriu investigação para apurar as circunstâncias e autoria do crime.