Um ataque a tiros em plena via pública terminou em morte no interior de São Paulo. Rodrigo Vicente de Souza, de 43 anos, não resistiu aos ferimentos após ser baleado enquanto estava sentado em uma praça de Teodoro Sampaio.
O crime ocorreu na Praça dos Pioneiros, onde a vítima foi surpreendida por um homem que se aproximou por trás e efetuou ao menos dois disparos. Rodrigo foi atingido na cabeça e no peito, caindo em estado gravíssimo.
Populares prestaram os primeiros socorros e o encaminharam ao hospital local ainda durante a madrugada. Devido à gravidade do caso, ele foi transferido na manhã de domingo (22), por meio de uma UTI móvel, para um hospital em Presidente Prudente.
Mesmo com os esforços médicos e após permanecer internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), Rodrigo não resistiu e morreu na madrugada desta segunda-feira (23).
Até o momento, não há informações sobre velório e sepultamento.
A Polícia Civil investiga o caso e trabalha para identificar o autor do crime, esclarecer a motivação e apurar se houve participação de outras pessoas na execução.
fonte: pontal news



