Homem armado com dois facões precisou ser contido pela Polícia em Santo Inácio

0

Matéria de J. Silva

Policiais militares de Santo Inácio, receberam uma solicitação da central 190 de Colorado, no qual foram informados que um homem portando dois facões estaria ameaçando seus familiares e pessoas que passavam pela rua, inclusive alegando que mataria uma professora que estaria dando aula em um colégio nas proximidades.

Posteriormente um pastor de uma igreja evangélica informou aos policiais que o tal suspeito estaria dentro da igreja armado com os fações. Ao chegarem no local, se depararam com o rapaz que ao visualizar a viatura, fugiu pulando muros de residências vizinhas.

Vendo que o elemento estava transtornado e oferecia periculosidade, os policiais então realizaram um cerco na tentativa de capturar. Ao conseguirem contato com o suspeito que estava encima do telhado de uma residência,  ele alegou que é usuário de drogas e que haviam pessoas querendo matá-lo, os policiais a todo instante tentavam dialogar com o suspeito que cruzava os facões, falava em matar e se ajoelhava apontando os facões contra dois policiais que estavam mais próximos tentando negociar a rendição do suspeito, mas sem sucesso.

Em um dado momento, o elemento partiu para cima dos policiais que, de pronto, para preservarem suas vidas e a de terceiros, dispararam tiros contra o elemento, o acertando na perna e braço. Assim o elemento foi contido.

Os policiais então o desceram do telhado e o SAMU que esteve no apoio encaminhou o elemento para o hospital em Colorado, onde recebeu atendimentos médicos.

Os facões foram levados para a delegacia de Colorado.

Comentários

Os comentários estão desativados.