Guaraci e Londrina estão com epidemia de Dengue aponta novo boletim

0

O boletim semanal da Secretaria de Estado da Saúde registra 9.161 novos casos confirmados de dengue no Paraná. O monitoramento do período epidemiológico, divulgado nesta quarta, 26 de fevereiro, aponta 35.853 casos confirmados da doença. O boletim anterior trazia 26.692.

Trezentos e vinte nove municípios apresentam notificações para a dengue e 271 têm casos confirmados. Aumentou também o número de cidades em epidemia: eram 78 na semana anterior e agora são 93. As 14 cidades que entraram para epidemia são: Londrina, Foz do Iguaçu, Maringá, Umuarama, Iracema do Oeste, Brasilândia do Sul, Ivaté, Jussara, Tapejara, Ivatuba, Nova Esperança, Sarandi, São Pedro do Ivaí, Guaraci e Leópolis.

Quarenta e seis municípios apresentam situação de alerta para a dengue, 19 passaram a fazer parte da relação nesta semana, 74 apresentam dengue com sinais de alarme e 26 registram casos de dengue grave.

 Vejam os municípios da região que estão em situação de epidemia de Dengue: Colorado, Nossa Senhora das Graças, Paranapoema, Ângulo, Florestópolis, Uniflor, São João do Caiuá, Itaguajé, Inajá, Paranacity, Atalaia, Lupionópolis, Santa Fé, Porecatu, Cruzeiro do Sul, Jardim Olinda, Munhoz de Mello, Santo Inácio, Guaraci, Maringá, Flórida e Londrina.
Os municípios de Miraselva, Centenário do Sul, Iguaraçu e Bela Vista do Paraíso estão em situação de alerta.
Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×