Grupo de maconheiros causam aglomeração em Delegacia de Colorado após ação policial

0

Sim você não leu errado. No início da noite de ontem, 05 de março, oito envolvidos com o tráfico de drogas foram encaminhados à Delegacia após uma ação policial.

Dentre os envolvidos estavam homens e mulheres, traficantes e usuários. O local do tráfico era realizado no Jardim das Palmeiras. 

O Delegado da Polícia Civil, Alysson Tinoco, relatou em suas redes sociais que adultos usavam-se de adolescentes para distribuir drogas e que ele recebeu uma informação precisa que o local tinha recebido uma “carga” de alguns quilogramas de entorpecentes.

A Polícia Militar foi acionada e tiveram êxito em localizar os entorpecentes e prender os adultos responsáveis. Foram localizadas 46 porções de maconha e meio quilo em um tablete maior. Ao todo 8 (OITO) pessoas foram conduzidas à Delegacia, dentre traficantes e usuários.

Os adultos responderão pelos crimes de tráfico de drogas, associação para o tráfico e corrupção de menores, com penas que somadas podem alcançar 25 anos.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×