Uma mulher grávida, de 32 anos, foi vítima de uma tentativa de feminicídio na noite desta última quarta-feira (9), em Terra Boa, no Noroeste do Paraná. A filha dela, de 10 anos, também ficou ferida ao tentar impedir a agressão.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por volta das 20h para atender a uma ocorrência de violência contra a mulher. No local, a vítima foi encontrada com ferimentos provocados por golpes de faca. A criança sofreu um corte no braço durante a tentativa de proteger a mãe.
Conforme os relatos repassados à polícia, o autor seria o ex-companheiro da vítima. Após a agressão, ele fugiu e abandonou um veículo em frente à residência.
A Polícia Militar realizou buscas em diferentes pontos de Terra Boa, inclusive em áreas de mata, mas o suspeito não havia sido localizado até o encerramento da ocorrência.
O caso é investigado como tentativa de feminicídio.
Fonte: Portal da Cidade Paranavaí



