Geloni Sorvetes muda identidade visual após 35 anos de existência

0

Inovar é preciso. Muitos de nós já ouvimos essa frase em algum lugar. E foi pensando nisso que a empresa Guaraciense, Geloni Sorvetes, mudou sua identidade visual após 35 anos de existência. 

Esse 13 de setembro de 2021 foi um dia especial na empresa. Foi o dia em que a Geloni aceitou mudar, aceitou o novo, aceitou uma nova identidade. Uma das maiores empresas de sorvete do Paraná foi “rebatizada” nesta segunda-feira.

E para celebrar este dia foi realizado uma solenidade na sede da empresa com os colaboradores. A segundona especial foi cheia de surpresas e novidades. 

Veja só como ficou as novas logos da Geloni:

 

Conversamos brevemente com o sócio proprietário, Paulo Pasquini, e ele nos contou como foi esse processo de mudança:

“No começo ficamos meio assustados e com uma certa rejeição desse processo. A Geloni é uma família e como toda boa família uma mudança como essa gera uma série de questionamentos e reprovações. No entanto, nossa agência de publicidade nos convenceu e hoje sabemos o quanto isso vai impulsionar nossos novos objetivos. A Geloni é, e sempre será um sorvete de todos. E agora esse sorvete tem uma nova cara, mas sem deixar de lado nossa essência, que é o amor pelos nossos consumidores. Por isso nunca deixaremos a nossa cor, o vermelho, pois ele demonstra o quanto nós amamos produzir e levar nosso sorvete para cada consumidor”.

Veja o vídeo institucional da empresa apresentando a nova identidade visual, uma história que emociona qualquer guaraciense:

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×