No dia 15 de dezembro, o Jornal Terceira Opinião, pela primeira vez, realizará o concurso “Garota Terceira Opinião”. Trinta meninas de diversas cidades da região disputarão mais de 4 mil reais em premiações. O concurso será realizado no Guaraci Tênis Clube.
Por ordem alfabética, vamos conhecer nossa décima terceira concorrente, Veja:
NOME COMPLETO: Julia Heloisa Coleta de Almeida
CIDADE: Nossa Senhora das Graças
IDADE: 19 anos
ALTURA: 1,66 cm
PESO: 53 kg
PARTICIPOU DE ALGUM CONCURSO DE BELEZA? OBTEVE ALGUMA PREMIAÇÃO?
R: “Não, esta é a minha primeira vez em um concurso como esse”
O QUE TE LEVOU A PARTICIPAR DO GAROTA TERCEIRA OPINIÃO?
R: “`Recebi o convite e obtive apoio de amigos e familiares. Além disso, o fato de representar minha cidade também foi um dos motivos que me levou a aceitar”.
QUAL MULHER É VISTA COMO REFERÊNCIA DE BELEZA POR VOCÊ?
R: “Camila Queiroz”.
QUAIS SÃO SEUS CUIDADOS PARA MANTER O VISUAL?
R: “Busco sempre cuidar do meu cabelo e das minhas unhas no salão cantinho da beleza. Gosto também de fazer procedimentos estéticos que faço com a esteticista Camila Sgrignoli e extensão de cílios que faço com a Dani Maratta. Para estar sempre com a pele em dia, uso os produtos maravilhosos da I9LIFEMARINGÁ e faço meu bronzeamento natural com a MARKBRONZE. E quem cuida do meu sorriso e outros procedimentos faciais e odontológicos é a Dr. Ana Paula Freitas. Além de sempre renovar meus looks com a Loja o Baratão Confecções (Amanda Borbon) e meus acessórios com a loja Danny Biju”.
QUAL PARTE DO SEU CORPO VOCÊ MAIS GOSTA?
R: “Gosto dos meus cabelos”.
O QUE GOSTA DE FAZER EM SEU TEMPO LIVRE?
R: “Em meu tempo livre gosto de fazer maquiagens. Tanto em mim quanto nos outros”.
QUAL SEU ESTILO MUSICAL PREFERIDO? CITE UMA MÚSICA QUE VOCÊ GOSTE.
R: “Sou bem eclética, mas meu estilo preferido é o Rock Nacional. A música que mais gosto é “Giz”, da Banda Legião Urbana”.
SE PUDESSE MELHORAR ALGO EM SUA CIDADE, O QUE SERIA?
R: “Atualmente se eu pudesse mudar algo em minha cidade seria a oportunidade de oferecer emprego para os jovens. Além de melhorar os estudos para as crianças, pois assim melhoraria a estrutura da cidade”.