Garagem Municipal de Porecatu é assaltada e bandidos levam dois veículos

0

Por volta das 23:50 desse domingo(03), dois bandidos invadiram a Garagem Municipal de Porecatu, renderam dois vigias e levaram dois veículos, além de mais alguns objetos.

Segundo informações da administração da garagem, os bandidos chegaram no horário da troca de turno dos vigias, primeiro renderam o vigia que estava de plantão e assim que o outro chegou para fazer a troca, também foi rendido. Os indivíduos amarraram os dois e os colocaram dentro de um ônibus estacionado que também pertence à prefeitura, em seguida arrombaram a porta de uma sala onde ficam as chaves dos veículos. Além das chaves, nessa sala também ficavam alguns produtos que os ladrões levaram junto com os carros.

Conforme a administração do pátio, os bandidos levaram um Ford Ka novo ainda sem placas, um Volkswagem Gol usado, algumas unidades de óleo lubrificante, 4 pneus novos, algumas peças de veículos e um computador. Um dos vigias teve o celular e um relógio roubado também.

Assim que os bandidos saíram com os veículos, os vigias conseguiram se soltar das cordas e ligaram para a polícia.

Por volta das 00:30, a Polícia Militar de Porecatu localizou o Ford Ka abandonado no bairro Pombal, junto com o carro estavam os pneus, e os outros objetos que foram roubados da garagem. E próximo das 6:00 da manhã o veículo Volkswagem Gol também foi encontrado pela polícia abandonado em um bairro de Porecatu.

Os veículos foram encontrados danificados, possivelmente os indivíduos colidiram em algo após o roubo. 

O Prefeito Fabinho lamenta o ocorrido e se diz aliviado pois nenhum dos vigias ficaram feridos.

Até o momento ninguém foi preso.

  

Comentários

Os comentários estão desativados.