Furto em residência é esclarecido e objetos são recuperados em Itaguajé

A Polícia Militar de Itaguajé, em ação conjunta com a Secretaria Municipal de Segurança Pública, solucionou um caso de furto ocorrido em uma residência da cidade. A vítima, que estava em tratamento contra o câncer em Jales-SP, ao retornar para casa percebeu que diversos pertences haviam sido levados.

Com base em informações repassadas por moradores e após diligências, a equipe localizou a casa onde os itens estavam escondidos e abordou três suspeitos. Durante a ação, os policiais encontraram objetos que correspondiam à descrição fornecida pela vítima.

Todos os bens furtados foram recuperados e os suspeitos encaminhados, junto da vítima, à 26ª Delegacia de Polícia Civil de Colorado para os procedimentos cabíveis. Um dos envolvidos é menor de idade e recebeu acompanhamento das conselheiras tutelares durante a ocorrência.