Furto a gado que liga os distritos de Mendeslândia e Bentópolis termina com um individuo preso.

0

  Na madrugada do dia (13), a equipe policial foi acionada para prestar apoio em uma situação de furto a gado, na área rural de Nossa Senhora das Graças.

  As buscas foram realizadas durante a madrugada, pela manhã por volta de 7h30 receberam informações de que havia um indivíduo gordo, trajando camiseta preta e shorts, com uma tatuagem no antebraço direito e todo sujo andando pela estrada rural que liga o distrito de Mendeslândia a Bentópolis.

  A equipe deslocou-se rapidamente para o local, onde foi informada por populares que o individuo haveria entrado em um veículo sedan de cor prata e saído em direção a Mendeslândia, cerca de 4km para chegar no distrito a equipe se deparou com o veículo Ford Fusion de cor preta de Paranacity, parado e fechado.

  Na abordagem o homem descrito acima foi revistado, não trazendo nada ilícito consigo, estando muito nervoso disse que o veículo é de seu irmão, que havia acabado a gasolina e o irmão teria ido buscar a pé.

  Relatou ainda  que  teria sido chamado para o furto a gado na propriedade rural,  após abordagem do veículo Ford Escort estes ficaram frustrados, fugiram e pediram socorro, porém haviam várias inconsistências e o abordado se mostrava muito nervoso, confrontado alguns fatos este passou a relatar que uma pessoa havia o convidado a praticar o furto juntamente com um comparsa, que seu papel seria somente de motorista, que durante a ação ficou próximo ao veículo, enquanto os outros realizavam o furto, ajudando a colocar o animal no veículo, momento esse que os moradores chegaram e todos se evadiram.

  Disse ainda que ligou a sua esposa e pediu para que seu irmão o resgatasse, o que se fez durante a manhã pouco antes da abordagem policial, dado então voz de prisão ao autor pelos crimes de furto qualificado e associação criminosa, sendo este conduzido ao P.A de Santa Fé para análise Médica, sendo expedido o atestado médico e em seguida conduzido a delegacia por guincho particular.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×