Funcionário da Prefeitura é morto a tiros na frente de residência em Floresta

Um funcionário da Prefeitura de Floresta, de 50 anos, foi assassinado a tiros na manhã desta quinta-feira (8), em frente a uma residência na Rua Manoel Leandro dos Anjos, em Floresta, no Noroeste do Paraná.

Segundo informações apuradas no local, a vítima se preparava para sair de casa para trabalhar quando foi surpreendida pelos disparos. Vizinhos ouviram os tiros e acionaram a Polícia Militar.

O homem foi atingido principalmente na região da cabeça e morreu ainda no local. Conforme informações repassadas à PM, entre cinco e sete disparos teriam sido efetuados.

Equipes policiais foram mobilizadas e a área foi isolada para o trabalho da perícia e das equipes responsáveis pela investigação.

Até o momento, a motivação e a autoria do crime ainda não foram confirmadas. As circunstâncias do homicídio serão investigadas pelas autoridades.

O corpo deverá ser encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) para os procedimentos necessários.
fonte: Victor Hugo Notícias