Uma ex-detenta que dividiu cela com a pastora e ex-deputada federal Flordelis, de 62 anos, afirmou que a condenada pela morte do marido, Anderson do Carmo, estaria namorando uma mulher dentro do presídio. Flordelis cumpre pena superior a 50 anos de prisão.
A revelação foi feita pela influenciadora Camilla Miranda, conhecida como Indiazinha, que usou as redes sociais para relatar a situação. O comentário repercutiu após ser divulgado pelo jornalista Felipeh Campos.
“A Flordelis está namorando uma mulher”, declarou Indiazinha.
Ex-noivo rebate rumores
O ex-noivo da pastora, Allan Soares, também se manifestou, mas negou a veracidade da informação.
“Em respeito a todos os envolvidos, não vou me manifestar sobre essas mentiras”, escreveu nas redes sociais.
Flordelis e Allan mantiveram relacionamento por quatro anos, que chegou ao fim no início de 2023, após uma visita dele à prisão.