Filhos de mulher morta pelo ex tentaram proteger a mãe e também ficaram feridos

Os três filhos da mulher de 46 anos, assassinada a facadas pelo ex-marido na Cidade Industrial de Curitiba (CIC), também ficaram feridos ao tentar defendê-la durante o ataque. O crime ocorreu na noite desta terça-feira (21).

Segundo informações da RIC RECORD, o agressor não aceitava o fim do relacionamento e vinha ameaçando a vítima havia algum tempo. Na tentativa de proteger a mãe, os três filhos do casal entraram em luta corporal com o homem, mas a mulher acabou morta com pelo menos 17 golpes de faca.

Um dos filhos, de 25 anos, e as duas irmãs foram socorridos e não correm risco de morte. A vítima chegou a ser levada para o Hospital do Trabalhador, localizado próximo ao local do crime, mas não resistiu aos ferimentos.

A mulher havia obtido uma medida protetiva contra o ex-companheiro e o homem foi notificado da decisão judicial poucas horas antes do assassinato. Inconformado, ele foi até o comércio da vítima, armado com uma faca, e a atacou.

Após o crime, moradores da região, revoltados com a brutalidade do caso, agrediram o suspeito. Ele foi socorrido com ferimentos e encaminhado ao hospital, onde permanece internado sob escolta policial. Segundo a polícia, o homem não corre risco de vida e, assim que receber alta, será encaminhado à Delegacia da Mulher.