Ex-presidente Lula toma segunda dose da vacina contra o Covid-19

0

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva tomou a segunda dose da vacina contra a Covid-19 na manhã deste sábado (3) em São Bernardo do Campo (SP). Ele já tinha tomado a primeira dose em 13 de março.

O petista teve direito ao imunizante por ter 75 anos e, portanto, fazer parte dos grupos prioritários. O ex-presidente transmitiu o momento em sua conta no Facebook.

 Sao Paulo, Brazil March 13, 2021. Instituto Lula/Ricardo Stuckert/Handout 

Lula defendeu a vacinação em diversas ocasiões. Pouco antes de tomar a primeira dose do imunizante ele pediu para que as pessoas não seguissem “nenhuma decisão imbecil do presidente da república ou do ministro da saúde”. “Tome vacina”, resumiu ele na ocasião.

Logo após, ele voltou a fazer campanha em defesa do imunizante e das medidas de combate à pandemia. “Não é porque eu tomei a vacina que eu posso relaxar”, disse. “Continue usando máscara, álcool em gel e evite aglomeração. Nada de brincar e de duvidar desse vírus que a natureza impôs à humanidade”, emendou.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×