Fernanda Campos, uma das mulheres que revelou ter se envolvido com Neymar Jr., na época em que o jogador era casado com Bruna Biancardi, afirmou ter faturado mais de R$ 8 milhões com a plataforma de conteúdo adulto OnlyFans. Em entrevista ao jornalista Felippeh Campos, no programa Bora Brasil, ela contou que, apesar do lucro obtido após a repercussão do caso, enfrentou diversas consequências negativas.
“Fiquei rica, sim. Em um ano e meio, fiz R$ 8 milhões com o OnlyFans. Tudo tem um propósito. Mesmo o que é ruim traz algo bom. Abri a página seis meses depois do caso”, declarou Fernanda, explicando que conseguiu comprar uma casa própria e vários carros com os ganhos da plataforma.
Segundo ela, logo após expor o envolvimento com Neymar, passou a sofrer ameaças, perdeu contratos e até teve o Instagram derrubado.
“Meu Instagram foi derrubado, fiquei sem fazer publis, sem dinheiro, e ainda atrasei aluguel, porque eu vivia do marketing digital. Algumas marcas também deixaram de trabalhar comigo por causa do rótulo de ‘amante do Neymar’”, relatou.
Fernanda afirmou ainda que decidiu tornar o caso público porque outras mulheres que teriam se envolvido com o jogador tinham medo de se expor.
“Revelei porque sabia de várias mulheres que ele já ficou e que não falaram nada por medo, por ele ser uma pessoa muito poderosa”, explicou.
Ela contou que chegou a avisar Neymar antes de tornar o caso público:
“Falei pra ele que iria expor, e ele respondeu: ‘tenta a sorte’. Então eu dei uma consequência, porque até quando ele iria trair e nada acontecer?”, disse.
Fernanda também relatou ter sido agredida em via pública após o episódio:
“Puxaram meu cabelo na rua, me desejaram câncer. Acho que é fanatismo. Dizem que eu quis destruir a imagem dele, mas eu não inventei nada. Só expus o que aconteceu — e acabei arcando com todas as consequências.”



