Empresário morre após carro capotar ao atingir capivara na BR-376, em Maringá

Um empresário morreu em um grave acidente registrado na madrugada desta segunda-feira (9) na BR-376, nas proximidades do Tenda Motel, no sentido de Maringá ao distrito de Iguatemi.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, a vítima seguia pela rodovia acompanhada do filho, com destino a Mandaguaçu, após saírem de uma pizzaria da família localizada na Avenida Morangueira, em Maringá.

Próximo ao motel, uma capivara atravessou a pista. O motorista tentou desviar, mas acabou atingindo o animal. Com o impacto da colisão, ele perdeu o controle da direção e o veículo capotou várias vezes.

O empresário morreu ainda no local do acidente. O filho conseguiu sair do carro e correu até o motel mais próximo para pedir ajuda, já que não encontrou o celular após o capotamento. Funcionários do estabelecimento acionaram as equipes de socorro.

O jovem sofreu um ferimento na testa e foi encaminhado a um hospital para avaliação médica. A capivara também morreu em decorrência do impacto.

A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica e do Instituto Médico Legal (IML) de Maringá. Após a perícia, o corpo da vítima foi recolhido e encaminhado ao IML. As circunstâncias do acidente serão investigadas.

 

Fonte: Portal da Cidade Paranavaí