Em Santa Fé, PM realiza cumprimento de ordem judicial com prisão em flagrante e apreensão de drogas com apoio da equipe de operações e cães da 9ª CIPM

0

Na tarde desta quinta-feira (10/02), equipes da ROTAM, Operações com cães e RPA da 9ª CIPM deram fiel cumprimento a ordem Judicial de busca domiciliar, na cidade de Santa Fé, onde no endereço já haviam denúncias de tráfico de entorpecentes.

Quando a equipe se preparava para cumprir a ordem judicial uma encomenda postal foi deixada sem que o responsável pela residência fosse até o portão retirá-la. De pronto as equipes decidiram iniciar as buscas conforme a ordem judicial, logrando êxito com apoio da equipe Canil e a cadela Bulma, em encontrar entorpecentes sintéticos análogo a LSD.

Na residência não foi encontrado o responsável, porém nas proximidades foi avistado um homem tentando se esconder, e tão logo foi abordado e identificado como o responsável pela casa alvo da ordem judicial.

Durante a revista foram encontradas mais porções de entorpecentes do tipo LSD, dinheiro, e um celular que o indivíduo abordado tentou destruir ao perceber que iria ser abordado. As porções de entorpecentes, e o autor foram entregues na delegacia para as providências cabíveis.

 

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×