Em Maringá, jovem de 23 anos morre após ser agredido a pauladas por vizinhos

0

Durante o último final de semana, um jovem, de 23 anos, morreu após ser agredido com um pedaço de madeira em uma discussão com vizinhos na Rua Pioneiro Jacob Unt, no bairro Herman de Moraes Barros, em Maringá.

Conforme o boletim de ocorrência policial, a vítima, identificado como William Roberto Cupertino Albreste, estava discutindo com a irmã, quando os vizinhos chamaram a atenção dele.

William não gostou e passou a discutir com os vizinhos. Em seguida, ele foi agredido por quatro homens e uma mulher. Uma das pessoas armado com um pedaço de madeira passou a bater na cabeça da vítima.

O SAMU foi acionado, William foi socorrido e levado ao Hospital Universitário, com ferimentos graves. Porém, durante a tarde de hoje (24/11), o jovem foi diagnosticado com morte cerebral. A família pede justiça e o caso deve ser investigado pela DHPP de Maringá.

Fonte: plantaomaringa.com

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×