Em Londrina, Papai Noel abandona trenó e chega em conversível

0

Durante esta segunda (06/12), o Papai Noel fez sua tradicional carreata, em meio a inauguração das luzes de natal no calçadão em Londrina. Desta vez, Noel deixou de lado o trenó e apareceu dentro de um conversível. 

O evento faz parte da campanha LondriNatal da Associação Comercial e Industrial de Londrina (Acil), que também foi a responsável pelas luzes do Calçadão.

Além disso, a data marca o início do horário ampliado do comércio de Londrina. As lojas, a partir desta segunda-feira (06/12), podendo abrir até às 22h.

A carreata começou na Saul Elkind e passou por diversas outras avenidas, como Francisco Gabriel Arruda, Winston Churchill, Rio Branco, Maringá, Ayrton Senna da Silva e Higienópolis, até chegar na Rua Maranhão. Um trio elétrico animou os londrinenses ao som da Big Band Vitor Gorni. O Papai Noel ficará até o dia 24 de dezembro no Royal Plaza Shopping atendendo ao público.

Fonte: tnonline.uol.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×