Em Londrina, homem busca namorada em bar e força ela a comer terra e a ameaça com facão

0

Na noite desta segunda-feira (22/11), um homem foi preso após ser visto com um facão, na Rua Vergílio Perin, em Londrina, norte do Paraná. Ele estava batendo a ferramenta no portão da casa da mãe da sua namorada.

A vítima contou que ele já havia a espancado, assim como forçado ela a comer terra. As agressões aconteceram após o homem buscá-la em um bar da Avenida Saul Elkind.

A mulher contou que saiu com o companheiro, mas foi levada para um matagal nos fundos do Conjunto Primavera. Lá, foi agredida com chutes e socos. O agressor teria segurado a cabeça dela e a forçado a comer terra, além de enforcá-la. A todo momento, ele ameaçava matá-la. Ela conseguiu fugir até a casa da mãe.

Ao ser abordado, o homem jogou o facão no chão e não resistiu. A mulher foi levada ao hospital e registrou boletim de ocorrência contra o companheiro. Ele foi levado na delegacia para prestar esclarecimentos e foi preso.

Fonte: ricmas.com.br

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×