Duas pessoas foram executadas a tiros na noite desta última terça-feira (21) no Jardim São Marcos, em Mandaguaçu, região Noroeste do Paraná. As vítimas foram identificadas como Rodrigo Arribard, de 29 anos, e Emily Elisa Camargo dos Santos, de 20 anos.
De acordo com a Polícia Militar (PM), os dois estavam dentro de um carro quando foram surpreendidos por ocupantes de outro veículo, que efetuaram diversos disparos. Rodrigo e Emily ainda tentaram sair do automóvel, mas acabaram atingidos e morreram no local.
O Samu foi acionado, mas apenas pôde constatar os óbitos. A área foi isolada para o trabalho da Polícia Científica, que recolheu dezenas de cápsulas de munição. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Maringá.
Durante o ataque, uma criança de 5 anos, que estava no carro, não ficou ferida. Ela recebeu atendimento de equipes da PM, do Conselho Tutelar e de moradores próximos.
Pouco tempo depois do crime, um veículo incendiado foi encontrado na zona rural do município. A polícia investiga se ele foi utilizado pelos atiradores na fuga.
Ainda segundo a PM, Rodrigo possuía antecedentes criminais. A Polícia Civil de Mandaguaçu investiga o caso e busca identificar os autores e a motivação da execução.
fonte: salsicha maringá