Duas mulheres são detidas após pouso de avião misterioso na região de Santa Fé

0

Um avião misterioso pousou na região de Santa Fé no início da tarde da última quinta, 24, e descarregou vários pacotes em uma caminhonete. Logo em seguida, o veículo empreendeu fuga por estradas rurais da região. A movimentação chamou a atenção de algumas pessoas que acionaram à polícia militar. 

Equipes da Polícia Militar (ROTAM e RPA da 9ª CIPM) se deslocaram até o local e realizaram um cerco policial, sendo que uma das equipes localizou a referida caminhonete que estava abandonada próximo a uma mata, mas sem nenhum sinal de algum pacote.

Durante a operação, duas mulheres em um veículo com placas de Arapongas foram abordadas e com elas foram localizados diversos documentos de aviões e outro indícios que ligavam a dupla aos indivíduos que estavam em fuga.

Na residência das mulheres, já na cidade de Arapongas, foi localizada a quantia de R$ 35.150 (trinta e cinco mil cento e cinquenta reais), que foram apreendidos.

Os veículos, o dinheiro e as suspeitas, de 28 e 22 anos, foram encaminhados para a delegacia de Polícia Civil de Colorado. O crime será investigado.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×