Deputado Tiago Amaral recebe trio de prefeitos da região em seu gabinete - Jornal Terceira Opinião

Deputado Tiago Amaral recebe trio de prefeitos da região em seu gabinete

0

ColunaPois, pois, na data de hoje, 17 de fevereiro, o Deputado Estadual Tiago Amaral recebeu em seu gabinete na capital paranaense, Curitiba, nada mais nada menos que três prefeitos de nossa região.

Foram ao gabinete do deputado requisitar melhorias ao devidos municípios os seguintes prefeitos: Ciro Brasil (Jaguapitã), Walter Tenan (Porecatu) e Dr. Tavares (Lupionópolis).

Tiago foi o deputado estadual que recebeu mais votos dentre os municípios de pequeno porte do norte paranaense e por essas e outras, é o deputado mais visitado e cobrado para intercessões e conquistas junto ao governo do estado.

Segundo o assessor de comunicação de Jaguapitã, Tiago não é só mais um rostinho bonito na Assembléia Legislativa paranaense, o jovem deputado presa pela competência acima de tudo.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×