Deputado Soldado Adriano José anuncia investimento do Governo do Estado de R$1,18 milhões para Hospital de Colorado

0

78 milhões de reais foram liberados na manhã desta terça-feira (3), pelo Governo do Estado, para instituições filantrópicas de diversos municípios paranaenses. Para o Hospital Santa Clara, de Colorado, foram recursos no valor de R$ 1,18 milhões, que serão investidos na compra de equipamentos.

“ Estamos trabalhando desde o início do mandato nesta demanda, conversamos com a diretoria do hospital que tem acompanhado o nosso trabalho para garantir recursos para a instituição. Sabemos da importância desse investimento para os hospitais do interior, alguns só vão conseguir manter as portas abertas por conta desses recursos, que serão utilizados na melhoria da estrutura, na ampliação da capacidade e vão, consequentemente, proporcionar um atendimento de qualidade para o cidadão”, afirmou o deputado Soldado Adriano José

 O Hospital Santa Clara atende cerca de 70 mil pacientes da região de Colorado, da qual fazem parte 12 municípios. Com o investimento, a instituição vai ganhar 10 leitos de UTI.

“O hospital não tem leitos de UTI, quando há necessidade temos que encaminhar os pacientes para hospitais de Maringá ou Paranavaí. Recebemos com muita alegria a notícia de que este recurso foi liberado. A abertura dos novos leitos, prevista já para o início do ano que vem, vai facilitar muito o atendimento à população”, comemorou o Diretor-Presidente do hospital, Luiz Antonio Giglioti.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

×