Curitiba registra primeira morte por Coronavírus

0

Via: G1

A Prefeitura de Curitiba anunciou a primeira morte por coronavírus na cidade. A vítima é uma mulher de 56 anos que morreu na madrugada desta segunda-feira (6).

A informação foi confirmada pela secretária municipal da Saúde, Márcia Huçulak.

De acordo com a secretária, a mulher tinha doenças crônicas, como diabetes, pangastrite e anemia.

O boletim divulgado no domingo (5) pela Secretaria Estadual de Saúde (Sesa) informava que o Paraná tinha 445 casos confirmados da doença e 10 mortes por Covid-19.

Segundo a médica infectologista da Secretaria Municipal da Saúde de Curitiba, Marion Burger, a mulher foi internada no dia 29 de março em um hospital público da cidade e desde então estava entubada em estado grave. O hospital não foi divulgado pela prefeitura.

A secretária informou que a vítima voltou de uma viagem a São Paulo no dia 22 de março, dias antes de apresentar os sintomas da doença.

Segundo a prefeitura, os familiares da vítima estão sendo monitorados. Uma familiar teve sintomas leves e foi isolada. Nenhum deles teve diagnóstico confirmado para a Covid-19.

Comentários
Compartilhar.

Os comentários estão desativados.

Importante: Nós usamos cookies para lhe oferecer a melhor experiência em nosso Site. Para saber mais sobre nossas políticas, veja em Política de  Privacidade.

Criado por WP RGPD Pro
×