Uma mulher de 25 anos foi violentamente agredida pelo marido, de 26, durante uma discussão motivada por ciúmes, na manhã desta quinta-feira (30), em uma residência na Avenida Jóquei Clube, na Vila Hípica, zona oeste de Londrina.
O ataque ocorreu na frente dos dois filhos do casal, que ficaram em estado de choque. As crianças foram acolhidas pelo Conselho Tutelar e encaminhadas a uma casa abrigo logo após a fuga do agressor.
De acordo com informações, o homem chegou ao local de motocicleta e iniciou a briga após acusar a esposa de ter danificado o veículo. Durante a discussão, ele passou a agredi-la com extrema violência, provocando várias lesões e fraturas, inclusive em uma das pernas, segundo socorristas do Siate.
A vítima foi socorrida por estudantes da PUC que passavam pelo local e acionaram a equipe de resgate. Ela foi encaminhada ao Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde passou por cirurgia e permanece internada.
Após o crime, o agressor fugiu de ônibus e segue foragido. A Polícia Civil investiga o caso, e o homem poderá responder por lesão corporal grave e violência doméstica. No local das agressões, ficaram objetos espalhados e a motocicleta danificada.
fonte: taroba



